OUÇA E DIVULGUE:

OUÇA E DIVULGUE! TEM BENÇÃO AQUI PRA VOCÊ!!!!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

SUGESTÃO TEMAS DE ANIVERSÁRIO

SEMPRE QUE PENSAMOS EM FAZER O ANIVERSÁRIO DE ALGUÉM A PRIMEIRA DÚVIDA É ... QUAL O TEMA IDEAL...FOI PENSANDO QUE COLOQUEI ABAIXO ALGUMAS SUGESTÕES DE TEMAS PRA MENINOS E MENINAS DE UM SITE BASTANTE POPULAR TENHO CERTEZA QUE ASSIM DAR PRA TIRAR AS DÚVIDAS E DECIDIR DE UMA VEZ O TEMA CERTO.
 


A BELA E A FERA

A DAMA E O VAGABUNDO
Para quem gosta de cães, uma festa linda !!! Decoração ideal para meninos, meninas, casal de irmãos, casal de amigos.
ANJOS
DECORAÇÃO IDEAL PARA BATIZADOS E MENINOS E MENINAS COMEMORAR SEU 1º ANINHO
AS BONECAS

AS PRINCESAS

BABY DISNEY

BACKYARDIGANS

BAILARINAS


BANANAS DE PIJAMA

BATMAM

BEN 10

BETTY BOOP

BOB ESPONJA

BRANCA DE NEVE

CANECA COM FOTO

CARROS

CHAPEUZINHO VERMELHO

CHAVES

CHICO BENTO E ROSINHA

CINDERELA
CIRCO

COCORICÓ

COWBOY

DINOSSAUROS

ENFEITE DE MESA DOS CONVIDADOS

FADAS

FAZENDINHA


FESTA JUNINA

FUTEBOL

HALLOWEEN

HELLO KITTY

HOMEM ARANHA

JOANINHAS


LOONEY TUNES BABY

MADAGASCAR

MARINHEIRO

MESA DE GULOSEIMA


MICKEY

MICKEY E MINNIE


MINNIE

MORANGUINHO

NEMO

NOME


OS 3 PORQUINHOS

OS FLINTSTONES

PALHAÇO

PEQUENA SEREIA
PICA PAU

POWER RANGERS

REBELDE

REI LEÃO

SACOLINHA SURPRESA

SCOOBY DOO

SELVA

SHREK


SÍTIO DO PICA PAU AMARELO

SMILINGUIDO

SUPER PODEROSAS


TELETUBIES

TICO E TECO







TURMA DA MÔNICA

URSINHO POOH


 

 

8 comentários:

Unknown disse...

ola eva estou precisando de sua ideias, descobri vc pelo google, vou fazer uma fetinha para um ano com o tema bonecas no jardim e estou precisando de ideias pra enfeite de mesa, poderia ser com joaninha, flores e ate mesmo bonecas, porque acho que combina com jardim,porem tinha que ser algo barato pra fabricar pois são 32 mesas, aguardo sua ajuda com moldes. obrigado!!!!! simone

Adri Artes disse...

Parabens pelo seu blog, seus trabalhos sao lindos, adorei, sou sua seguidora, se quiser fazer uma visitinha em meu blog, beijos

Unknown disse...

Olá,descobri vc através de pesquisas no google.É que vou fazer uma festa para meus sobrinhos, e estou precisando de moldes de lembrancinhas da Barbie no castelo de diamantes e de lembrancinhas do Ben 10, precisa ser bem econômicos pois são cinquenta de cada.Aliás se possivel queria também dicas para decorar as mesas para ambos.
Parabéns pelo seu blog é ótimo e prático.

Unknown disse...

Oie
estava procurando modelos de fotos do nemo e encontrei seu blog e adorei seu trabalho
gostaria de saber se vc tem moldes do nemo e fundos do mar para compartilhar comigo
bjuss

Anônimo disse...

vc não vende este painel da bela e a fera.Precisopara sala deaula. Urgente.Obrigada.
Meu email é:terezacriscosta@hotmail.com

Unknown disse...

Eva parabéns pelo seu blog, seus trabalhos são encantadores. Gostaria de ver com vc os seus trabalhos da baby disney, pois estou montando um painel e estou encontrando dificuldades de peças. Certa de sua atenção agradeço antecipadamente. kelenmat@oi.com.br

Anônimo disse...

OLA MEU NOME É TATIANA PARABÉNS SEU BLOG É LINDO otimas ideias para festa . POR FAVOR PRECISO DE MOLDES PARA A FESTA DE MEU MENINO O TEMA É DO NEMO o QUE TIVER QUE PUDER ME ENVIAR TE AGARDEÇO DEUS ABENÇOE. MEU EMAIL. altatilove@ibest.com.br vai festa sera dia 30 deste mês. bjsssssssss

priscila disse...

boa tarde!
primeiramnte gostaria de saber onde vc esta localizada e se vc aluga as meses de aniversario gostaria de saber o valor da do ben 10.
obrigado
priprinanzer@hotmail.com


MensagensMagicas.com-Glitter-Texto

Busca Desaparecidos:

1º nome ou Sobrenome

Powered by desapareceu.org