OUÇA E DIVULGUE:

OUÇA E DIVULGUE! TEM BENÇÃO AQUI PRA VOCÊ!!!!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

MOLDE E SUGESTÃO DE DECORAÇÃO DA GATA MARIE



AMEI EESA GATA POUSANDO NO E.V.A




MÓBILE
  
MOLDE DA FIGURA ACIMA
  



  







 






PARA UMA BOA DECORAÇÃO E UM BOM TRABALHO É NECESSÁRIO MUITO AMOR PELO QUE SE FAZ, TEMPO E ACIMA DE TUDO VARIEDADE EM MATERIAL HOJE EM DIA É MUITO FÁCIL ENCONTRAR FOLHAS DE E.V.A EM VÁRIAS CORES TAMANHO E ESTAMPAS ISSO FACILITA MUITO O DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO!!!
 

 
 

28 comentários:

Unknown disse...

olaaa linda cestinha.. manda o molde pra eu fazer na festinha da minha filha... Márcia Praia gde SP/ email: marmasilva@hotmail.com

katia disse...

é linda a cestinha e as gatinhas em eva poderia me mandar os moldes meu emai é katia.j.t@hotmail.com

Camila disse...

amei a cestinha com a gatinha será que vc poderia mandar os moldes para mim?
meu email é: camilaferreira82@hotmail.com
desde já obrigado

Unknown disse...

manda pra mim o molde da cestinha ficarei muito grata pois qria fazer na festinha da minha filha
email : pontes74@hotmail.com

poliana disse...

muito linda a cestinha da gatinha sera que vc poderia me mandar o moude por e-mail
poly_izabelmurata@hotmail.com
desde de ja fico muito grata

Flavia disse...

AMEI A CESTINHA DA GATINHA....SERÁ O TEMA DA FESTINHA DA MINHA FILHA...GOSTARIA MUITO QUE VOCE ME ENVIASSE O MOLDE...PARABÉNS PELO TRABALHO...flavia_kcoal@hotmail.com

Elaine disse...

Ola linda cestinha gostaria que você me mandasse o molde para eu fazer no aniversario da minha filha meu email:elaineramon@hotmail.com

Juliana Souza disse...

Ola boa noite, gostaria de saber se vc ode me mandar o molde da cestinha, eu amei, mais tenho dificuldade, me manda pelo meu e-mail.

jjeduca@yahoo.com.br
por favor.

bjo

Anônimo disse...

Olá, gostei mto da cestinha da gata marie e gostaria mto que me mandasse o molde, pois estou precisando mto.meu e-mail é:artemeva@bol.com.br
Abraços.....

Aline disse...

Olá, adorei a cestinha da gatinha marie e gostaria mto do molde, pois estou precisando para fazer uma encomenda e não tenho o molde
meu e-mail é:artemeva@bol.com.br
Abraços!!!!!

beatriz disse...

olá vc poderia me mandar os moldes da gatinha marie no meu e-mail e o da bailarina em pé por favor...beatriz.manhosa@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola sou luciana mae da gabriella gostaria de fazer essa linda lembrancinha pra minha filha não tenho dinheiro para comprar feita por gentilesa voce pode conceder o molde desde ja agradeço deus abençõe Email luh32@ig.com.br
Responder

Anônimo disse...

Ola sou luciana mae da gabriella gostaria de fazer essa linda lembrancinha pra minha filha não tenho dinheiro para comprar feita por gentilesa voce pode conceder o molde desde ja agradeço deus abençõe Email luh32@ig.com.br
Responder

Nilma disse...

amei a cestinha da gata marie, gostaria de receber o molde
nilmacardoso25@hotmail.com

Helena Maria disse...

Olá sou Helena Maria avó da Yasmim gostaria de fazer essa linda lembrancinha pra minha netinha por gentilesa você pode mandar o molde da cestinha para mim. Desde ja agradeço Deus abençõe.

no aguardo. Helena Maria
e-mail é: thomaz.helena@globo.com

Anônimo disse...

janete disse...
gostei muito da cestinha com a gatinha marie.será q vc poderia me mandar o molde pra eu fazer na festinha da minha filhota?meu email é
janete_79@hotmail.com
desde já obrigada!!!!!!!!
12 de marcço 2012 16:24

Marcilene disse...

Ola, gostei muito da cestinha com a gatinha, vc pode me mandar o molde? Obrigada
email:marcileneoliver20@hotmail.com

Érica disse...

Olá gostei muito da cestinha por favor daria para me mandar o molde meu e-mail é ericanovageracao@hotmail.com
Desde já agradeço..

rosana disse...

Eu amei a cestinha, será que vc poderia me mandar? Meu email é: rosanarodrigues472@hotmail.com

Unknown disse...

Olá. adorei a cestinha1!! Tens como me passar o molde? adorarei recebêlo para o aniver da minha filhota.
Meu email é giovana@caixadeideias.com.br

obigado, bjs

Giovana

Unknown disse...

Olá adorei a cestinha, podes me passar o molde.
Email giovana@caixadeideias.com.br

Bjs
Giovana

Anônimo disse...

ola adorei a cestinha da gata marie e estou preparandu uma festinha para minha filhas com esse tema, por favor vc pode me mandar o molde da cestinha?
meu e-mail é: isabellouzada@gmail.com

Dayane disse...

muito linda a cestinha da gatinha sera que vc poderia me mandar o moude por e-mail , meu e-mail é: dadazynha_pryncesinha18@hotmail.com
Ficou muito agradecida

Anônimo disse...

AMEI A CESTINHA DA GATINHA....SERÁ O TEMA DA FESTINHA DA MINHA FILHA...GOSTARIA MUITO QUE VOCE ME ENVIASSE O MOLDE...PARABÉNS PELO TRABALHO... edilma.lago@gmail.com

Anônimo disse...

oi eva
tudo bem?
meu nome é Jucelha,já visitei o seu blog varias vezes e acho o seu trabalho um maximo.te desejo meus parabens desde já.
Gostaria de saber se você poderia me enviar o molde da cestinha da gata marie ,pois o mes que vem é o aniversario de um ano dela e gostaria muito de faze.
obrigada.
jucelhacamilo@hotmail.com
se voce poder te agradeço muito
e que Deus te ilumine sempre

ANA disse...

Ola adorei essa cestinha muito original e linda será que você poderia me ceder o molde para o aniversário da minha pimpolinha ela vai amar.
Desde já Agradeço.

a_valmeida@yahoo.com.br

ANA disse...

OLA ADOREI ESSA CESTINHA DA MARIE SERA Q VC PODERIA ME CEDER O MOLDE PARA O ANIVERSARIO DA MINHA PEQUENA.
DESDE JÁ AGRADEÇO.
a_valmeida@yahoo.com.br

Janyellen disse...

adoreiiiii
a cestinha da gatinha marie vc poderia enviar o molde pra mim , desde já grata!!jhenyellen@gmail.com


MensagensMagicas.com-Glitter-Texto

Busca Desaparecidos:

1º nome ou Sobrenome

Powered by desapareceu.org